Influenciadora baiana com quase 400 mil seguidores é presa por estimular jogo e aplicar golpes

Foto: Reprodução

Uma influenciadora digital baiana, com mais de 396 mil seguidores nas redes sociais, foi presa no Espírito Santo. Karla Stefany de Sá é suspeita de estimular jogos de azar e comprar um carro avaliado em R$ 500 mil após cometer estelionato.

Ao G1, o delegado Moises Damasceno, titular da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), informou que a investigada foi encontrada em um hotel de luxo, em frente a uma marina, na área nobre de Vitória, na última quinta-feira (18).

Karla Stefany estava hospedada há cinco dias no local e se preparava para uma viagem internacional. Conforme a polícia, a influenciadora incitava os seguidores a praticar jogos de azar ao divulgar as plataformas e mostrar uma vida de luxo, que levava. Com isso, ela ganhava dinheiro com o número de usuários cadastrados e mais ainda com o fracasso das pessoas no jogo.

Com a influenciadora, a polícia apreendeu um notebook, um celular e um caderno de anotações. O material será analisado pelos investigadores. O passaporte da influenciadora também foi levado. Exibindo uma vida de luxo, Karla Stefany postava vídeos, como em uma embarcação que atinge até 100 km/h sobre a água.

O mandado de prisão preventiva contra a influenciadora foi expedido pela Justiça de Teixeira de Freitas, comarca do município onde ela nasceu. As investigações do caso continuam, uma vez que há a suspeita de participação de outras pessoas no crime.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia