Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva passa por cirurgia de emergência em Salvador

Foto: © Reprodução / Redes Sociais  

 O cantor Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, precisou passar por uma cirurgia de emergência em um hospital de Salvador. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele contou que descobriu hérnias na cervical e precisou ser operado com rapidez porque já estava desenvolvendo uma lesão na região.

Pezzoni disse que ficou alguns dias no hospital e contou sobre o procedimento para os fãs depois de receber alta. “Eu estava com uma dormência muito forte no braço e fiz uma ressonância. Descobri que estava com duas hérnias na cervical e que estava comprimindo já a minha medula, já criando uma lesão na medula. Então é necessário essa cirurgia de emergência, que durante as férias acontece”, disse ele.

O artista teve que adiar um show da banda por causa de sua saúde. “Sigo me recuperando e bem cuidado no aconchego dos meus. Logo to de volta, pronto para continuar minha missão que é levar música e amor pra vocês. Por conta disto, o show que faríamos no Chile no final do mês de maio no @salvesalvadorworld foi postergado para os dias 10 e 11 de agosto”. 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia