Show de Luan Santana é cancelado após cantor ter mal súbito

O artista estava prestes a se apresentar na Divinaexpo, em Minas Gerais

Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (1º), o cantor Luan Santana sofreu um mal súbito e precisou ser socorrido urgentemente.

O artista estava prestes a se apresentar na Divinaexpo, em Minas Gerais, quando teve um problema de saúde e foi encaminhado de helicóptero para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. As informações são do G1.

A assessoria de comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizadora do evento, confirmou a notícia neste domingo (02).

De acordo com o sindicato, Luan havia acabado de chegar ao aeroporto da cidade quando precisou de transporte aéreo imediato para São Paulo, onde permanece internado sob cuidados médicos no Hospital Albert Einstein.

O sindicato também informou que a produção do cantor já estava no local do show, aguardando sua chegada para a apresentação.

“A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo”, escreveram no comunicado oficial.

Leia a nota na íntegra:

“Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.

Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.

A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Irajá Nogueira – Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia