Blog do Valente será homenageado hoje (10) nos “Melhores do Ano”

O Blog do Valente será homenageado na noite desta quinta-feira (10) na premiação dos “Melhores do ano”.

O Prêmio Melhores do Ano será entregue hoje (10) às empresas que se destacaram por excelência no comércio de Santo Antônio de Jesus. Realizada há 21 edições, a premiação é baseada em uma pesquisa criteriosa no processo que dura, em média, 60 dias e conta com o apoio de mais 100 pessoas.

Este ano o prêmio trará novidades, é o que explica o coordenador e gerente da Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus, Wanderson Brito. “Este ano teremos a criação do selo de certificação de prêmio oficial do comércio mais barato a Bahia, o selo de garantia em que o foco estará no ganhador, a celebridade é o ganhador”, enfatizou Brito que parabenizou os ganhadores e os consumidores que participaram da pesquisa.

Outras novidades também são apresentadas pela subgerente das entidades empresariais e também coordenadora do evento, Gildete Batatinha que fala sobre as atrações e estrutura da premiação. “Nós iremos realizar o evento no Condomínio Arvoredo Master Residence, mudamos para ser mais confortável. Este ano também nós teremos vários músicos locais resumidos em uma banda, a “Plurais” que vai cantar músicas da década 80 e 90. Teremos também a participação especial de Gilmelândia, ela vai participar da banda e também fazer a entrega, junto aos nossos presidentes, do prêmio tão esperado pelo empresário local”.

O evento terá como mestre de cerimônia o radialista Reginaldo Silva, da Andaiá FM e acontecerá hoje (10), às 20hs, no Arvoredo Master Residence.

(Viviane Silva/Blog do Valente)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia