As piores coisas que podem acontecer em um primeiro encontro

naom_56da1fdfd3f17

Em um primeiro encontro o stress está elevado e ficamos com uma grande esperança de gostar de quem se conhece e que a outra pessoa goste de nós.

E como a primeira impressão é tão importante, veja os piores erros que se pode cometer e deve tentar evitar:

1. Não se reconhecerem. Ou reconhecer a outra pessoa e perceber que ela é muito diferente do que se lembrava.

2. Alguém se esquecer da carteira.Além de desconfortável, é muito inconveniente para a outra pessoa descobrir apenas na hora de pagar que não está com a carteira.

3. A comida cair mal. É uma situação embaraçosa e quase impossível de controlar.

4. O ex-namorado aparecer. Estava tudo indo tão bem até que o seu ex entra pela porta do local do encontro. Em vez de se esconder, sorria e cumprimente, mostre que está bem resolvida(o) e feliz, claro.

5. O silêncio prevalecer. Mesmo que goste de falar muito, se a outra pessoa se limita a responder de forma curta e não faz com que a conversa flua, não só o encontro se vai tornar desconfortável como será interminável. Esta será uma boa altura para dizer que tem de ir ou que tem sono e precisa descansar.

6. Descobrir que não têm nada em comum. Já falaram de filmes, bandas, músicas, medos, projetos, ambições, ideais e não têm nada em comum? Apresente essa pessoa aos seus amigos e tente juntá-lo com algum deles que esteja disponível e com quem tenha algo em comum.   (Notícias ao Minuto)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia