“Morreram tarde demais”, diz irmão de suspeito sobre morte do ator Rafael Miguel e pais

 

Crédito da Foto: reprodução/Tv Record/redes sociais

O irmão do suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel e os pais, Joel Cupertino, comentou o crime nesta quinta-feira (13/6). Paulo Cupertino, irmão de Joel, é pai da então namorada de Rafael, Isabela Tibcherani. Ele é procurado pela polícia.

Segundo Joel, a família do ator “estava envolvida em uma rede de pedofilia” e queria “corromper a menina, prometendo que ela seria artista de televisão”. As acusações foram feitas durante o noticiário Cidade Alerta, da Record. As declarações não foram confirmadas pela polícia.

Ainda segundo Joel, os três estavam usando o amor da sobrinha dele, Isabela, e o ator como desculpa. “Morreram tarde demais esses daí!”, disse o tio da ex-namorada do ator.

CASO

O ator de Chiquititas, Rafael Henrique Miguel, e os pais, Miriam Selma Miguel e João Alcisio Miguel, foram assassinados a tiros no último domingo (9/6), em São Paulo.

O jovem, de 22 anos, foi com os pais até a casa da então namorada e filha do suspeito, Isabela, de 18 anos. A visita seria para conversar sobre o relacionamento dos dois, proibido pelo pai de Isabela. As três vítimas teriam sido executadas pelo pai de Isabela, que teria aparecido de surpresa.

 

*Aratu Onine



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia