Corpo de pastora é encontrado dentro de geladeira; namorado é o principal suspeito do crime

 

O corpo da pastora Ione dos Santos, que estava desaparecida há dias, foi encontrado dentro da geladeira da casa onde morava no sábado (28) em Miguel Pereira, no Rio de Janeiro. Além de pastora, Ione era juíza de paz. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o principal suspeito é o namorado, que foi morto no dia 25 durante troca de tiros com a polícia, em São Paulo. Segundo a a Polícia, ele era presidiário e teria fugido para assassinar a pastora.

O corpo foi encontrado pelo irmão, que estranhou não ter recebido ligação de Ione no dia do seu aniversário, na quarta-feira (25). Ele verificou as redes sociais e percebeu que a última publicação da pastora havia sido no dia 24. Pesquisando pelo cunhado, ele descobriu que o rapaz havia morrido.

Segundo a Polícia , a geladeira estava amarrada e com a porta virada para a parede e a suspeita dos agentes é que ela tenha sido presa na geladeira ainda com vida. O corpo de Ione foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde não foram encontrados sinais de agressão.

 

*Varela Notícias