Homem morre após pular no mar durante saída de ferryboat; A Internacional Travessias não tem salva-vidas?

Foto: Raul Spinassé

 

Quando vemos notícias como essa nos perguntamos se a empresa responsável pelo serviço não coloca salva-vidas e um atendimento médico básico para situações que precisem de socorro imediato. A reportagem é do jornal A Tarde.

Um homem, de identidade não revelada, morreu na tarde desta segunda-feira, 23, após pular no mar durante a saída do ferryboat Maria Bethânia. O caso aconteceu por volta das 17h, no sentido Salvador/Ilha de Itaparica.

De acordo com informações da Internacional Travessias Salvador, empresa que administra o transporte, o passageiro se lançou da embarcação após 20 minutos de saída do ferry, que precisou retornar para Salvador após o incidente.

A vítima chegou a ser resgatada e recebeu o atendimento em terra pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Por meio de nota, a Internacional Travessias Salvador lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares.

Leia a nota na íntegra:

A Internacional Travessias Salvador informa que após 20 min da saída do ferry Maria Bethânia, na viagem das 17h, sentido Salvador/Ilha de Itaparica, um passageiro pulou da embarcação, lançando-se ao mar.
 
O passageiro foi resgatado pela tripulação, levado de volta à embarcação, que retornou em seguida ao terminal São Joaquim para continuidade do atendimento em terra pela equipe do SAMU. Infelizmente, apesar de todos os esforços, o passageiro não resistiu. 
 
A empresa lamenta o ocorrido e se solidariza com os familiares.


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia