Ministro das Comunicações é diagnosticado com Covid-19; é o 11º ministro a contrair a doença

 

Fábio Faria, ministro das Comunicações, afirmou nesta quinta-feira (15/10), que testou positivo para o novo coronavírus. Em vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, Faria conta que realizou três exames para diagnosticar a doença, e que dois deles deram negativo.

“Fiz o teste do dia, aquele do dedo, deu negativo. Depois, fui no hospital, fiz o teste de exame de sangue, que saiu hoje, também, e deu negativo. Mas, após isso, acabou de chegar o PCR, deu positivo”, explicou. O ministro também disse que teve febre e dor de cabeça, mas que agora, já passa bem.

O ministro também afirmou que está fazendo tratamento com hidroxicloroquina e azitromicina; “Assim que eu tive o sintoma, comecei o tratamento com a hidroxicloroquina e azitromicina. Vou incluir agora mais um corticoide e um anti-coagulante, mas assim, já estou com zero sintoma, a dor de cabeça já foi embora, eu praticamente estou total assintomático”.

Casado com a apresentadora Patrícia Abravanel e, portanto genro de Silvio Santos, Fábio Faria tem três filhos e é o 11º ministro do Governo Federal a testar positivo para a Covid-19. Ele seguirá trabalhando, mas isolado em casa.

Fonte: Aratu On

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia