Casal gaúcho que desapareceu em Florianópolis é encontrado em trilha

O casal de namorados gaúcho que estava desaparecido desde sábado (13) em Florianópolis foi encontrado na manhã desta segunda-feira (15). Bruna Licks de Oliveira, de 21 anos, e o namorado, João Enzweiler, de 20, estavam acampando em uma trilha na Lagoinha do Leste. (Leia mais abaixo)

Segundo Marcelo dos Santos, que é tio de Bruna, eles estão bem e foram localizados em uma trilha onde não havia energia elétrica nem sinal de celular. Além da família, a Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina e o Corpo de Bombeiros também tentavam encontrar os jovens.

Pro volta das 10h, o carro usado pelo casal durante a viagem a Santa Catarina foi encontrado num estacionamento próximo da praia pelos guarda-vidas. A partir daí, as buscas na região começaram e, logo depois, eles foram localizados. Não foi informado se eles se perderam na mata ou apenas não conseguiram entrar em contato com a família.

O casal estava há cerca de uma semana em um camping, área destinada a acampamento, no Campeche, no Sul da ilha de Florianópolis, quando decidiu mudar de local e, na tarde de sábado pararam de falar com a família quando estavam indo para a praia de Canasvieiras.

Segundo Marcelo, por volta das 12h30 a jovem avisou aos familiares que estava aproveitando a cidade e que iria encontrar a mãe e irmã do namorado mais tarde.

Como não tiveram mais notícias deles, amigos e parentes começaram a ficar preocupados. Pelas redes sociais, familiares fizeram diversos apelos por ajuda. Um boletim de ocorrências também foi feito na tarde de domingo (14). Nesta madrugada, a foto dos jovens foi publicada em uma página da Delegacia de Pessoas Desaparecidas.

Fonte: G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia