Torcedores do Bahia espancam torcedor do Vitória em Salvador

Crédito: Reprodução

Um torcedor do Vitória foi espancado por dois homens, um deles com a camisa do Bahia, em Salvador, neste sábado (21). O caso aconteceu no bairro da Graça, e foi filmado por câmeras de segurança.

As imagens mostram que a vítima, identificada como Fernando, estava voltando para casa ao lado do irmão e uma mulher. Quando a vítima já tinha entrado no prédio, um rapaz com a camisa do Bahia e outro usando boné e camisa polo invadiram o edifício e começaram as agressões. A violência seguiu na rua e a dupla arrancou a camisa que Fernando vestia.

Fernando relatou o episódio nas redes sociais. “Fui pego covardemente pela galera do Bahia porque estava com a camisa do Vitória. Aqui na frente do meu prédio, dois caras me pegaram, rasgaram minha blusa. Eu estava com meu irmão. Quando me defendi de um, joguei no chão, chutei, o outro veio e me deu um murro na cabeça. Não lembrei de muita coisa. O pessoal aqui da rua ajudou. Veio o pessoal da obra, teve um com um facão que deu de facão em um deles. Eles [os agressores] se identificaram como da Bamor”, contou.

O Esporte Clube Bahia informou que “lamenta o ocorrido e repudia qualquer ato de violência”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia