Datena volta ao comando do ‘Brasil Urgente’ após cirurgia

Foto: Reprodução | Band

O jornalista José Luiz Datena retornou nesta sexta-feira (10) ao comando do programa ‘Brasil Urgente’, da Band, após se recuperar de uma nova cirurgia no Hospital Sírio Libanês. Em sua volta, ele foi recebido pela apresentadora Catia Fonseca e não escondeu a emoção.

“Permitiram. Os médicos permitiram”, disse Datena, respondendo à pergunta de Catia sobre sua liberação médica.

Embora feliz por estar de volta, Datena lamentou a tragédia das enchentes no Rio Grande do Sul, que já deixaram mais de 100 mortos. “Estava sentindo saudade de você, mas é uma pena essa tragédia que estamos enfrentando”, disse o apresentador.

Aproveitando a oportunidade, Datena criticou a negligência do poder público em relação às questões climáticas. “Você que me acompanha, eu venho falando há muito tempo que os políticos brasileiros são muito negligentes em tratar dessas questões climáticas. Claro que o que aconteceu foi uma tragédia, mas, se a gente não começar a investir em obras, a tomar cuidado…”, alertou.

Datena se afastou do ‘Brasil Urgente’ no dia 26 de abril para realizar uma cirurgia no Hospital Sírio Libanês. A internação gerou grande preocupação entre os fãs do apresentador, que acompanharam sua recuperação pelas redes sociais.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia