Diretor do SBT flagrado em ato sexual com funcionário durante expediente

Camareira teria chegado no local desavisada e flagrado o momento íntimo

sbt
Foto: reprodução

Um diretor do SBT, cujo nome não foi divulgado, foi flagrado em ato sexual com um funcionário da emissora durante o expediente nesta terça-feira (28), causando grande repercussão nas redes sociais e nos bastidores da empresa.

De acordo com informações do site ‘TV Pop’, o flagrante ocorreu quando uma camareira chegou no local sem aviso prévio e se deparou com a cena íntima. O diretor, que atua em um programa infantil do canal e está envolvido em projetos da nova grade de programação, já teria sido flagrado utilizando as instalações da emissora para fins íntimos no passado, inclusive tendo sido demitido e recontratado meses depois.

Diante da denúncia, o SBT, por meio de sua assessoria de imprensa, emitiu uma nota oficial informando que o departamento de Compliance já está apurando o caso. No entanto, a emissora ressaltou que “não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo, para preservar os seus colaboradores”.

A situação está em desenvolvimento e ainda não há informações sobre as medidas que serão tomadas pela emissora. A equipe do ‘TV Pop’ segue acompanhando o caso e trará novas informações à medida que elas forem surgindo.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia