Influenciador e jornalista Leandro Alves pede ajuda nas redes sociais após perder seu celular

Foto: redes sociais

O blogueiro é influenciador Leandro Alves, através de suas redes sociais, fez um apelo aos seus seguidores após perder aparelho celular da marca iPhone, do modelo 7 Plus, no último sábado (11). Leandro pediu também uma ajuda financeira, pois está desempregado e sem seu instrumento de trabalho.

O influencer atua também como jornalista na cidade de Rafael Jambeiro. De acordo com ele, o aparelho sumiu sem deixar vestígios durante o final de semana.

“Venho aqui pedir uma ajuda de vocês, de coração. Quem achou meu aparelho de celular que eu perdi neste final de semana, que me devolva, pois eu preciso trabalhar, é a única ferramenta que eu tenho”, disse o blogueiro.

“Preciso desta ajuda de vocês, estou passando por uma situação financeira, estou endividado, estou precisando quitar minhas dividas e ajudar a minha família, como sempre venho fazendo”, completou.

Os que desejam ajudar ou sabem de informações do aparelho perdido, devem entrar em contato através do número (75) 9 8349-9746 ou através de suas redes sociais.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia