Geraldo Jr. lança sua pré-candidatura à Prefeitura de Salvador

Geraldo Jr. será o nome do governador Jerônimo Rodrigues no pleito soteropolitano – Foto: Ascom / Geraldo Jr.

Em um evento realizado na Arena Fonte Nova nesta quinta-feira (6), o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), oficializou sua pré-candidatura à Prefeitura de Salvador. O nome do emedebista foi chancelado pela base de apoio ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) para a disputa municipal.

O evento, que reuniu militantes de diversos partidos da base governista, consagrou Geraldo e sua vice, a ex-secretária Fabya Reis. A dupla apresentou o mote da campanha: “Dá pra ser diferente”.

“É um momento de reafirmação da união do nosso grupo político, da unidade do grupo político sob a liderança do governador Jerônimo Rodrigues. Dá para ser diferente. O projeto foi liderado pela coalizão de muitos partidos, que têm razões diferentes, mas têm um único objetivo, que é o de cuidar da vida das pessoas”, afirmou Geraldo durante a coletiva de imprensa.

Peça fundamental na formação da coligação, o governador Jerônimo Rodrigues expressou sua confiança na pré-candidatura de Geraldo e espera que, caso eleito, o emedebista construa “uma ponte” que ligue Salvador ao “Estado e ao governo federal”.

“Estou muito confiante de que esse projeto logrará êxito e não vamos descansar hora alguma de discutir SalvadorNós queremos discutir uma Salvador inclusiva, uma Salvador que olha para o empresariado, mas que também olha para os trabalhadores”, pontuou o governador.

O lançamento da pré-candidatura de Geraldo contou com a presença de diversas lideranças políticas da Bahia, como os senadores Jaques Wagner (PT) e Otto Alencar (PSD), além dos coordenadores da campanha: a deputada federal Lídice da Mata (PSB) e o vereador licenciado Henrique Carballal (sem partido).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia