Mulher confessa matar o próprio pai ao ser abordada andando nua na rua

Foto: Redes sociais e reprodução

Uma mulher foi presa na manhã deste sábado (16) em Itanhaém, no litoral de São Paulo, após confessar ter matado o próprio pai. O caso veio à tona quando a suspeita caminhava nua pela orla da praia e chamou a atenção de guardas municipais, que realizaram a abordagem.

Segundo informações, antes de ser detida, a mulher foi vista exibindo as partes íntimas para motoristas que passavam pela região central, próximo à orla. As imagens foram registradas por testemunhas e circulam nas redes sociais.

Durante a abordagem, ela admitiu aos agentes que havia assassinado o pai no apartamento onde morava. Diante da confissão, os guardas se deslocaram até o imóvel, localizado na Avenida Condessa de Vimieiros, também na área central, e encontraram o corpo da vítima.

A mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Itanhaém, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil enviou uma equipe ao local do crime para realizar a perícia e coletar elementos que ajudem na investigação.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) foi procurada pela imprensa para esclarecer detalhes sobre a dinâmica do crime, mas ainda não se pronunciou até a última atualização do caso.