Geraldo Luís critica Huck por não ajudar piloto que o salvou em acidente

Geraldo Luís fez duras críticas a Luciano Huck na tarde deste domingo (6) durante o programa ‘Domingo Show’. De acordo com o apresentador, o marido de Angélica não ajudou Osmar Frattini – piloto que salvou ele e a sua família em um acidente aéreo – que foi suspenso pela empresa MS Táxi Aéreo e teve o salário reduzido em quase 80%.

“Desculpa, Luciano Huck, eu não te conheço, sei que você é um grande profissional e um grande pai de família. Posso te falar uma coisa? Cara,  era para os seus filhos estarem mortos, a sua esposa estar morta, todo o mundo. Um tapinha nas costas e um panetone no fim do ano é muito pouco”, disse. “Essa empresa errou gravemente em afastar esse herói. Se eu tivesse um avião, você [Osmar] seria o meu piloto, mas não tenho”, lamentou o apresentador.

“Sabe como estou vivendo hoje? De empréstimos. Amigos meus me ajudaram no começou [nos três primeiros meses], hoje, eles nem me ligam mais. Passo por dificuldades, não consigo pagar duas contas de água ou de luz. Estou cortando [custos], tudo o que eu posso”, contou o piloto na entrevista. “Eu tive alguns contatos [com a família Huck], mas por mensagens e não por telefone. [Me mandaram] Um panetone no fim do ano”, revelou.

Consultada pela Record, a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) confirmou que Osmar Frattini está apto para voar. A assessoria de Luciano Huck agradeceu o contato, disse que tem muita gratidão por todos os envolvidos, mas que prefere não falar sobre o assunto, já que o ocorrido mexeu muito com a sua família. Já a MS Táxi Aéreo informou que o piloto foi suspenso até que saia o laudo final sobre o acidente.

*iBahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia