Achados corpos de 2 homens que estavam sumidos desde sexta (11)

Os corpos de dois homens que estavam desaparecidos desde sexta-feira (11) dias foram encontrados em avançado estado de decomposição, a cerca de cinco quilômetros do distrito de Massaroca, na cidade de Juazeiro, localizada no norte da Bahia. A identidade dos corpos, que foram achados na terça-feira (15), só foi confirmada após análise das impressões digitais.

Segundo informações do delegado Felipe Néri da Silva Neto, coordenador da Polícia Civil de Senhor do Bonfim, cidade onde as vítimas moravam, Lourival Cavalcante Júnior, de 33 anos,
e Jardeson de Araújo Silva, de 27, anos tinham sido vistos pela última vez em um parque do município, na noite de sexta-feira. O delegado afirmou ao G1 que a polícia já possui uma linha de investigação, mas que não pode revelar maiores detalhes do caso para não atrapalhar a apuração.

“Nós sabemos que a última vez em que foram vistos, eles estavam bebendo no parque com outras pessoas, na madrugada de sexta para sábado. Agora estamos trabalhando para identificar as pessoas que estavam com eles”, afirmou o delegado.

Segundo informações do Instituto Médico Legal de Juazeiro, para onde os corpos foram encaminhados, os familiares das vítimas não conseguiram fazer a identificação e, por isso, foi necessária a análise das impressões digitais. Ainda segundo o órgão, os corpos já foram liberados para sepultamento.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia