Homem é detido em flagrante dentro da faculdade de Direito da Ufba

14673,homem-e-detido-em-flagrante-dentro-da-faculdade-de-direito-da-ufba-2

Um homem, identificado como Amilton Augusto Borges Alves Júnior, foi detido em flagrante no começo da manhã desta quarta-feira (30), dentro da faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro da Graça, em Salvador.

A denúncia foi publicada por um estudante em um grupo da Universidade, no Facebook, afirmando que o rapaz teria assaltado uma senhora. Procurada pelo Metro1, a Polícia Militar confirmou o crime e disse que foi acionada por volta das 6h20.

Segundo a PM, ao chegar no local, a guarnição abordou o suspeito, que estava em uma moto e com a bolsa de uma mulher. A vítima foi surpreendida na escadaria que dá acesso à faculdade, na área interna da Ufba.

O acusado, a moto apreendida e o produto do roubo foram encaminhados para a 14ª Delegacia Territorial, onde a vítima e os vigilantes também prestaram depoimento. O ato acontece 15 dias após outro prédio da Ufba ter sido alvo de bandidos. Criminosos chegaram a roubar as fardas e os pertences dos seguranças da Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia, localizada no bairro da Federação, após uma tentativa frustrada de explodir um caixa eletrônico, instalado no local. (Metro1)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia