Motoristas encontram intensidade no ferry e nas estradas na volta do feriadão

Quem resolveu curtir o feriado de Páscoa até o final e deixou para voltar para casa na tarde desse domingo (27) encontra lentidão nas estradas e no ferryboat. Na BA-099, a Estrada do Coco, a intensidade começa próximo ao condomínio Interlagos e segue até a praça do pedágio, em Camaçari.

Usuários do aplicativo Waze já apontam fluxo intenso também na BR-324, próximo a Jaqueira do Carneiro, no sentido Salvador. De acordo com a previsão da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o movimento está aumentando e deve se intensificar no início da noite.

Ferry – Para quem retorna à Salvador através do sistema ferryboat, o tempo de espera para veículos é de cerca de 1h30 hora, de acordo com a Internacional Travessias. A previsão é que o movimento aumente nas próximas horas. Já para pedestres, a espera é de cerca de 30 minutos.

Para atender a demanda,sete embarcações realizam as travessia a cada meia hora: Ivete Sangalo, Agenor Gordilho, Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu e Pinheiro. O sistema funcionará em esquema especial nas próximas 24 horas.

*metro 1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia