MP-BA divulga lista com 175 aprovados em concurso para servidor

download (1)

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) divulgou as listas de nomeação com os 175 aprovados no IV Concurso Público para Provimento do Quadro de Pessoal Permanente de servidores. O resultado foi publicado na edição de sexta (4) do Diário Oficial da Justiça Eletrônico.

Do total de selecionados, 68 são para o cargo de analista técnico, 86 assistentes técnico-administrativos e 21 motoristas. Confira abaixo as listas com os aprovados:

Analistas Técnicos
Assistentes Técnico-administrativos
Motoristas

Entre os analistas, 28 são bacharéis em Direito, que vão prestar assessoramento aos membros do MP-BA, e 15 analistas periciais, que vão reforçar os quadros da Central de Apoio Técnico (Ceat) da Instituição, abarcando especialidades como arquitetura, engenharias civil e ambiental, geologia, urbanismo e ciências contábeis e biológicas.

De acordo com o MP-BA, os candidatos nomeados já foram convocados para apresentação de documentos, avaliação médica, posse e participação no curso de adaptação funcional.

A posse está prevista para ocorrer no próximo dia 29 de março, no auditório Afonso Garcia Tinoco, localizado na sede do MP-BA, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador.

As informações de data, horário e local das fases de apresentação de documentos e avaliação médica podem ser consultadas no edital de convocação. Mais informações podem ser obtidas no site do Ministério Público da Bahia. (G1Bahia)