Mulher é roubada a caminho da igreja e aconselha suspeitos: ‘Jesus te ama’

Uma mulher foi assaltada por uma dupla no fim da tarde da última segunda-feira (21), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Após agentes da Guarda Civil Municipal terem detido os suspeitos, a vítima começou a conversar com eles e a aconselhá-los com declarações religiosas. A ação foi registrada em um vídeo que acabou sendo divulgado nesta terça-feira (22).

De acordo com um morador, que prefere não se identificar, a vítima estava a caminho da igreja que frequenta quando os suspeitos passaram de moto e roubaram sua bolsa.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal de Praia Grande passava pelo local e avistou os suspeitos com a bolsa. Os agentes conseguiram alcançar a dupla pouco depois do crime, que ocorreu na Avenida São Jorge, no bairro Vila Mirim.

Após terem sido detidos e ordenados a se deitar, a vítima chega e começa a conversar com os suspeitos. De acordo com moradores, a mulher estava a caminho da igreja que frequenta com um violão nas costas. Ao ver os assaltantes no chão, ela se aproxima e começa a dar conselhos para os criminosos.

“Jesus te ama meu filho. Jesus te ama. Aceita, aceita agora. Fala: ‘Eu aceito, eu aceito Jesus como o meu salvador’ e você não vai precisar viver mais nessa vida”, disse a vítima durante a gravação das testemunhas.

Os pertences da vítima foram devolvidos. O G1 entrou em contato com a prefeitura de Praia Grande para saber onde o boletim de ocorrência foi registrado, mas até a publicação dessa matéria não houve resposta.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia