Travessia Salvador-Mar Grande opera com dez embarcações neste domingo

travessiamargrande-1A travessia Salvador-Mar Grande registra movimento moderado de passageiros na manhã deste domingo (20). O sistema funciona com saídas a cada 30 minutos, com possibilidades de saídas a cada 15 minutos caso o fluxo de passageiros aumente ao longo do dia.

Segundo informações da Associação de Transportadores Marítimos (Astramab), o percurso da travessia está sendo feito em tempo médio de 40 minutos pelas 10 embarcações em tráfego. O último horário de saída de Mar Grande para Salvador será às 18h30, no sentido inverso a última viagem acontece às 20h.

A travessia Salvador-Morro de São Paulo apresenta bom movimento de procura e venda de passagens neste domingo. Os próximos horários de saída dos catamarãs são: 10h30, 13h e 14h30. Já as saídas de Morro acontecem às 9h30m, 12h30m e 15h. O bilhete custa R$ 85 e a viagem é feita em 2h e 20m.

Ferry-boat
Com pouco movimento nos terminais de São Joaquim, em Salvador, e Bom Despacho, na Ilha d Itaparica, o sistema Ferry-Boat opera sem filas na manhã deste domingo (20). Ao todo cinco embarcações estão a disposição, são elas: Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Dorival Caymmi, Agenor Gordilho e Zumbi dos Palmares, esse último aguarda demanda.

As saídas ocorrem nos horários regulares, de hora em hora, e viagens extras podem ocorrer em caso de aumento de fluxo.  (G1Bahia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia