Detran realiza leilão de veículos apreendidos

lei

O Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-BA) realiza nestas quinta e sexta-feira (14 e 15), leilões com mais de 900 lotes de veículos e sucatas, apreendidos em Salvador e Feira de Santana. Os lances podem ser dados presencialmente, no auditório do órgão, na Avenida ACM, em Salvador, a partir das 9h, ou pela internet, onde já estão abertos e podem ser feitos antecipadamente.

Para participar, o interessado deve se cadastrar gratuitamente também na internet, que também disponibiliza informações detalhadas e fotos dos lotes. A disputa será simultânea entre as duas modalidades de participantes. Os veículos vão a leilão, após 90 dias de permanência no pátio do órgão sem a manifestação dos proprietários pela retirada dos bens.

Os lances iniciais começam em R$ 50 e chegam a R$ 3 mil. Os lotes arrematados serão entregues livres de multas e IPVA. O dinheiro arrecadado pelo Detran será utilizado em ações da Escola Pública de Trânsito e campanhas educativas voltadas à segurança de condutores, passageiros e pedestres.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia