Duas motocicletas foram tomadas de assalto em Elísio Medrado na mesma noite

Na noite desta terça feira (12), duas motocicletas foram tomadas de assalto no município de Elísio Medrado. O primeiro assalto aconteceu na localidade do Serrote, tendo como vítima um homem de prenome Ronald. Segundo populares, dois elementos em uma moto anunciaram o assalto e já foram agredindo Ronald com coronhadas de revólver. Os assaltantes em direção a BA 026, que liga Santo Antonio de Jesus a Amargosa.

A outra moto tomada no assalto foi na BA 886, mais precisamente na localidade conhecida como Barracão. Segundo informações, a vítima de prenome Val estava parado conversando com um amigo e foi abordado por dois elementos que chegaram em uma motocicleta portando uma arma e anunciando o assalto. A moto foi uma Titan KS de cor vermelha, placa JOU 2171.

Ainda segundo informações de populares, os assaltantes passaram em alta velocidade pela cidade após realizar o assalto. A Polícia Militar de Elísio Medrado e São Miguel das Matas foram acionadas, perseguiu e conseguiu prender um dos suspeitos de ter realizado o primeiro assalto da localidade do Serrote próximo ao Entroncamento de Elísio Medrado.

O acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia e foi socorrido para o hospital da cidade, uma vez que estava ferido após haver ter sofrido uma queda durante a perseguição.

*Tribuna do Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia