Operação policial invade festa do tráfico com 100 convidados em Camaçari

A polícia desmontou uma festa organizada pelo tráfico de drogas, que reunia cerca de 100 pessoas, na região de Abrantes, Arembepe e Jauá, em Camaçari, Bahia. A operação, batizada de Tiradentes, flagrou o evento, que acontecia em uma casa alugada localizada em uma das ruas transversais próximas à praia de Jauá, com a presença de muitos jovens e adolescentes de classe média.

Seis pessoas foram conduzidas para a delegacia, entre eles as organizadores da festa e o suposto dono da droga. “A festa era organizada por duas mulheres e um homem é o suspeito de ser o fornecedor da droga que abastecia a festa. Todos foram ouvidos e liberados, mas irão responder pelos crimes. Estou analisando (quais crimes)”, disse um policial ao jornal Correio da Bahia.

Ainda durante a operação, um homem morreu e outro foi preso em Mutirão de Abrantes. Em confronto com a polícia, Luiz Henrique Santos Silva, 21 anos, foi atingido e socorrido para o Hospital Menandro de Farias, e não resistiu aos ferimentos. Anderson Farias Dias, 34, foi preso na mesma ação. Segundo a polícia, Luiz Henrique era traficante. Já Anderson tinha passagens pela polícia por roubo e respondia por homicídio.

Ao todo, durante a operação que contou com uma equipe de 38 policiais, foram apreendidas uma pistola calibre 9 milímetros, cinco munições intactas, uma capa de colete a prova de balas, 225 pedras de crack, nove tabletes de maconha, 38 trouxinhas de maconha e 30 papelotes de cocaína.

*NM



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia