Deficiente mental deixa população em estado de medo em São Miguel

Uma mulher que sofre de problemas mentais está deixando a população de São Miguel das Matas aflita.  Ela está constantemente com uma faca na mão, dizendo que vai matar uma criança.

Segundo os moradores, ela já tirou a vida da mãe há alguns anos atrás e tentou contra o próprio filho que guarda sequelas até hoje. A mesma ficou internada durante vários anos, até que familiares assinaram um termo de compromisso pela sua liberação. Semana passada a Polícia Militar já havia tomado uma faca dele, porém a burocracia da legislação, coloca a sociedade de pés e mãos atadas.

Ao retornar a São Miguel das Matas, Gorete, como é conhecida, ameaçou os filhos, responsáveis pelos retorno de Gorete à cidade, que não resistiram e saíram de casa e foram morar na zona rural.

Ainda de acordo os moradores, nesta semana, Gorete matou um cachorro e bebeu o sangue do mesmo. O poder público municipal, entrou com uma ação na Justiça, por meio da Secretaria de Saúde, para o retorno do internamento da mesma.

O setor Jurídico encaminhou todos os documentos de posse da filha de Gorete para o Juiz da Comarca de Laje, quem deve se pronunciar quanto ao deferimento da internação da mesma, já que a filha da deficiente assinou um termo de compromisso se responsabilizando pela mesma, impedindo assim qualquer tipo de ação do poder público municipal. Fonte: Criativa online



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia