São Felipe: Homem é assassinado na avenida ACM

Um homem foi assassinado a tiros em sua própria casa, na avenida ACM, na noite desta segunda-feira (30) em São Felipe, município localizado no Recôncavo Baiano, a 178 km de Salvador.

Segundo informações de testemunhas, Alísio dos Santos Reis, 37 anos, estava em sua casa, por volta das 21h30, quando cerca de quatro homens invadiram a residência e efetuaram vários disparos contra a vítima. Alísio não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Este é o segundo caso de homicídio registrado em São Felipe em 2016. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir ao local para socorrer a vítima, que já estava morta quando da chegada dos profissionais do serviço.

Alísio

O corpo de Alísio foi removido do local do crime pela polícia técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Pelas redes sociais, moradores de São Felipe demonstraram preocupação com mais um caso de violência no município. “Estávamos felizes porque neste primeiro semestre a violência tinha dado uma trégua em relação aos dois últimos anos. Esse caso de ontem nos trouxe um sentimento de frustação em relação às nossas expectativas para 2016, que era ficar só nesse caso registrado no inicio do ano”, relata um morador, numa rede social. (JC Repórter)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia