Senhor do Bonfim: Prefeitura derruba muro de residência, diz moradora

Um procedimento corriqueiro em todos os empreendimentos do programa habitacional Minha Casa Minha Vida, do Governo federal, acabou ganhando contornos trágicos na manhã desta terça-feira (24) em Senhor do Bonfim. A moradora Kelli Reijane Barbosa, do Conjunto Habitacional Cidade Nova 2 informou que teve o muro de sua casa derrubado por agentes da Prefeitura Municipal sob a alegação de não ser permitida essa modalidade de construção nos espaços externos.
Leia a DENÚNCIA de Kellienviada:
 

Venho através deste deixar claro para a população bonfinense, que vivemos em uma era de um governo ditador, que não valoriza o suor de um cidadão trabalhador. 

Na manhã do dia 24 de maio de 2016, vieram demolir o muro de minha residência, alegando irregularidade. Eu e minha esposa procuramos as secretarias responsáveis que não me apresentaram tal notificação ou documentos com os tramites legais para eventual ato. 

Eu e minha família nos sentimos humilhados, diante de tal situação, e nos perguntamos : Será que a lei foi feita apenas para punir a mim e minha família? Por que as outras pessoas que construíram da mesma que construímos e não foram punidos e os muros demolidos? 

Diante de tanto atos ilegais e irregularidades (como comércios abertos e muros construídos na tal area verde) porque só uma família foi punida? 

O Artigo 7º do Regimento Interno do Programa minha casa, minha vida (PMCMV) deixa bem claro irregularidades acometidas neste empreendimento e que nada foi feito pela Prefeitura de Senhor do Bonfim. 

ARTIGO 7º – Os imóveis do condomínio destinam-se exclusivamente à residência familiar, não podendo ser utilizado para fins comerciais. 

Esperamos que respostas sejam dadas para tais questionamentos e para esta injustiça que cometeram contra mim e minha família.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia