Casa lotérica foi assaltada em plena luz do dia em Muritiba

Por volta das 13h40, desta terça-feira, 7 de junho, uma casa lotérica localizada na feira livre do município de Muritiba-Ba, foi assaltada por dois elementos armados que adentraram no estabelecimento se passando por clientes na fila. A dupla criminosa (um de camisa listrada de azul e branco juntamente com um outro comparsa de camisa vermelha), ao chegar na vez de serem atendidos, surpreenderam as atendentes, sacando revólveres e dando-lhes voz de assalto.

IMG0334A-300x225

O valor roubado não foi revelado – o que se sabe, segundo informações, é que foi levado uma quantia considerável de dinheiro. No momento do assalto os elementos estavam sem capuz (conhecido como brucutu). Os elementos fugiram numa motocicleta tomando rumo ignorado.

A nossa reportagem tentou entrevistar as funcionárias que ainda estavam em estado de choque, mas não obtivemos êxito. A Polícia Civil esteve na casa lotérica para colher informações e imagens do circuito interno de segurança para facilitar as investigações que começaram logo de imediato por investigadores da Polícia Civil. Não obtivemos informações de prisões de possíveis suspeitos até o fechamento desta matéria. (Forte no Recôncavo)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia