Comerciante de água é esfaqueado ao brigar com concorrente por cliente

Um comerciante de água mineral, de 29 anos, foi esfaqueado no braço após uma discussão por clientes no bairro São Roque, em Itabuna, na região sul da Bahia, na terça-feira (14). Segundo informações da delegacia, a agressão aconteceu depois que a vítima e um vizinho de ponto comercial, que também vende água, debateram para decidir quem iria atender um cliente.

Ainda de acordo com a polícia, o outro comerciante pegou uma faca e agrediu a vítima, que foi socorrida por populares até o Hospital de Base de Itabuna, onde foi medicado e liberado ainda na terça-feira. A vítima prestou queixa na delegacia da cidade e o agressor deve ser ouvido nesta quarta-feira (15).
Estiagem
O município de Itabuna enfrenta umaestiagem que a cerca de cinco meses afeta o abastecimento de água na cidade. Para amenizar a situação, desde abril os moradores estão recorrendo a tanques comunitários instalados pela prefeitura.
A situação afeta até a rede prisional do município, que desde o dia 3 de junho se recusa a receber novos detentos. O presídio da cidade está funcionando em sistema de racionamento e recebeu a orientação da Superintendência de Gestão Prisional.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia