Homem é morto por causa de dose de cachaça em Caravelas

No início da tarde deste sábado (18), policiais da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que atuam no Pelotão de Caravelas, apreenderam e apresentaram ao plantão regional da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, um menor de 17 anos, acusado de assassinar horas antes, Reinaldo Braz Madeira, após uma suposta discussão por causa de uma dose de cachaça.

Segundo informações levantadas pelos militares, acusado e vítima bebiam em um bar de Juerana, distrito de Caravelas e após a desavença por conta da dose de bebida, a adolescente apossou-se de um pedaço de madeira e pedras e golpeou Reinaldo, principalmente na cabeça, que morreu no local.

Quando os policiais chegaram ao lugar, depararam-se com a vítima caída e já sem sinais vitais e após diligências conseguiram localizar e apreender o adolescente. A partir de agora o Ministério Público e a Vara da Infância e Adolescência vão decidir o futuro do menor, que pode ser mandado para cumprir medida educativa na Fundação Casa, em Salvador.

Mídia Bahia



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia