Homem que vendia combustível em posto clandestino é preso em Juazeiro

Um homem de 29 anos foi preso por gerenciar um posto de combustível clandestino no bairro de Itaberaba, em Juazeiro, região norte da Bahia, na quinta-feira (2). Na casa onde o esquema funcionava foram encontrados cerca de quatro mil litros de gasolina, álcool e diesel.

Segundo informações da Polícia Militar,  os policiais chegaram até o posto clandestino depois de denúncias anônimas. No local, além dos combustíveis, foram apreendidas duas espingardas, dois revólveres calibre 38, munição e dinheiro.

Ainda de acordo com a polícia, as negociações entre o homem e os clientes aconteciam por telefone e toda movimentação da casa era monitorada por câmeras de segurança. As imagens das câmeras também foram apreendidas pela polícia e vão ajudar nas investigações.

O homem preso confessou ser dono da casa e da gasolina, mas se recusou a dar entrevista e não entrou em mais detalhes sobre o esquema. Ele foi encaminhado até o complexo policial da cidade, onde prestou depoimento. Durante a ação da polícia, uma pessoa que estava comprando combustível ilegalmente também foi levada para delegacia. A pena prevista para o comércio ilegal de combustível é de um a cinco anos de prisão.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia