Maré baixa encerra travessia Salvador-Mar Grande mais cedo

A maré baixa prejudica a travessia entre Salvador e Mar Grande, na noite desta sexta-feira (3). O sistema funcionará até às 18h30 e será suspenso o último horário, às 20h, com saída de Salvador. Por conta da maré baixa, a travessia já fez uma parada forçada das 7h às 9h.

Podem ocorrer horários extras nesta sexta-feira, com embarcações saindo de 15 em 15 minutos dos terminais, caso ocorra demanda de passageiros. A travessia contará com 10 embarcações em tráfego.

Morro de São Paulo
Com boa procura e venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico, a travessia entre Salvador e o Morro de São Paulo opera sem restrições nesta sexta. O mesmo ocorre com as escunas que fazem o tour pelas ilhas da Baía-de-Todos-os-Santos.

Para o morro, os usuários contam com saídas às 8h30, 9h, 10h30, 13 e 14h30. A viagem direta de catamarã dura 2h20. Para os turistas que forem fazer o passeio pelas ilhas da baía, as escunas saem a partir das 9h do terminal e retornam a Salvador às 17h30.

Ferry boat
A Internacional Travessias, administradora do sistema ferry boat, informa que nesta sexta o fluxo segue tranquilo nos terminais São Joaquim e Bom Despacho. As embarcações Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo, Dorival Caymmi e Agenor Caymmi realizam as viagens de hora em hora.

Viagens extras podem ocorrer com o aumento da demanda. As passagens podem ser adquiridas nos terminais por meio dos cartões de crédito, débito ou dinheiro. Para verificar a disponibilidade de vagas para o serviço Hora Marcada (exclusivo aos condutores de veículos), o cliente deve acessar o site da concessionária. O pagamento para esta modalidade pode ser feito através dos cartões de débito ou crédito.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia