Menina de 11 anos é vítima de bala perdida após tiroteio em Camaçari, diz polícia

Uma menina de 11 anos foi vítima de bala perdida durante um tiroteio na praça de Barra do Pojuca, distrito de Camaçari, região metropolitana de Salvador, na noite de sexta-feira (24), dia dos festejos juninos. De acordo com a polícia, a criança foi baleada em frente a uma barraca de pastéis ao lado do pai.

A criança foi atingida na barriga e levada para o Hospital Menandro de Faria, onde passou por cirurgia. De acordo com a mãe da garota, Ingrid Pimentel, ela foi transferida para o Hospital do Subúrbio. Ainda segundo Ingrid, a filha vai precisar passar por outra cirurgia, pois perdeu muito sangue na primeira e não foi possível concluir o procedimento.

Por causa da perda de sangue, a família da criança faz um apelo para receber doações de sangue para abastecer o estoque da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba). “Ela precisa de qualquer tipo sanguíneo. A doação pode ser feita no posto do Hospital do Subúrbio ou na sede da fundação, na Vasco da Gama. Ela é minha única pequenininha”, apela a mãe da criança.

De acordo com Ingrid Pimental, o estado de saúde da filha é grave, mas estável. Até a publicação desta reportagem, a polícia não soube informar detalhes do tiroteio e ninguém foi preso. Também não há detalhes sobre outras pessoas baleadas após a ocorrência.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia