“Meu coração tá limpo”, afirma pai acusado de violentar três filhas na Bahia

O homem preso acusado de abusar sexualmente de três filhas adolescentes em um povoado de Mata de São João, na RMS (região metropolitana de Salvador), negou o crime. Marcelo Carvalho afirmou que “não tinha motivo para fazer isso”. Ele assumiu que costuma beijar as filhas, mas negou ter cometido qualquer violência sexual contras as adolescentes de 12, 15 e 16 anos.

— Pode acontecer o que for com a minha carne, mas o meu coração tá limpo. Meu coração não tem receio, por que eu não fiz isso.

Untitled-2(85)

O acusado explicou que passava muito tempo trabalhando fora de casa. Marcelo afirmou que chegou a ficar um mês fora. — Nunca tive tempo de ficar em casa, para fazer uma barbaridade dessa. O acusado teve a prisão preventiva decretada e está à disposição da Justiça. Segundo informações do delegado Adalci Ferreira, as adolescentes alegam terem sido abusadas por vários anos pelo pai.

— Após a conclusão do inquérito policial ficou constatado que duas das crianças já estavam tendo conjunção carnal e a outra já estava sendo aliciada.

A mãe das meninas disse que só começou a desconfiar do marido quando ele começou a beijar as meninas na boca e tentar entrar no quarto delas.

— Minha família me avisou. Sempre me falava isso e eu nunca quis acreditar.

A mulher contou que o acusado bebia muito, a agredia, xingava e já chegou até a bater nas filhas.

*Camaçari notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia