O prefeito de Cachoeira decreta três dias de luto oficial pelo falecimento de duas crianças em incêndio

O prefeito Carlos Menezes Pereira decretou luto oficial no município de três dias, a partir desta segunda-feira, dia 13, pelo falecimento de duas crianças, vítimas de incêndio, ocorrido ontem  na casa onde residiam com a família em Cachoeira.

luto

O prefeito lamenta a perda das duas crianças e manifesta  seu apoio e solidariedade aos familiares das vítimas, ao tempo que reitera o pleito ao Governo do Estado para a implantação imediata da unidade do Corpo de Bombeiros no município, para evitar e combater novas tragédias como a que ocorreu nesse domingo, que enlutou toda população.

Carlos Pereira enfatiza que tem cobrado do Governo do Estado a instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade, cujas obras das instalações foram iniciadas  e suspensas há mais de uma, sob a alegação da falta de recursos. “Não é da competência do município e sim do governo do Estado a construção da sede e a implantação  da unidade do Corpo de Bombeiros. A população de Cachoeira e o patrimônio histórico, artístico e arquitetônico da cidade, infelizmente  não contam com essa proteção”, reclamou o prefeito, que enviou mais um ofício ao Governador do Estado, cobrando a presença dos bombeiros na cidade. “Para evitar outras tragédias, a exemplo do que ocorreu nesse domingo”, enfatizou Carlos Pereira.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia