Prefeitura de Sapeaçu divulga programação oficial de São João 2016

O tradicional Arraiá do Sapé promete mais uma vez ser uma das festas mais procuradas do interior baiano durante o São João. A festa, realizada pela Prefeitura de Sapeaçu, acontece entre os dias 23 e 26 de junho. O município de Sapeaçu, localizado no Recôncavo Baiano, a 150km de Salvador, aposta na festa tradicional, com muito forró, apresentações de quadrilhas juninas, casamento na roça e muito xote, xaxado e baião com os trios locais.
A grade de atrações reúne nomes como Arreio de Ouro, Gigantes do Brasil, Magníficos, Rasgatanga, Flor de Maracujá, Sarapatel com Pimenta, Acarajé com Camarão, Aladim, Calango Tião, Léo Santiago e Romeu e Renato.
Os irmãos César Menotti e Fabiano também se apresentarão. Embora sejam do sertanejo, eles têm em seu repertório canções de forrozeiros como Dorgival Dantas.

00
Esquente – Enquanto o São João não chegar, as sextas-feiras de junho serão marcadas por muito forró, com apresentações de trios nordestinos na praça da Bandeira, a partir dessa sexta-feira, dia 03 de junho, às 20h. A ideia é colocar a população no clima do São João e dar um aperitivo aos baianos que ainda não escolheram a cidade onde vão arrastar o pé.
Programação Arraiá do Sapé 2016
23 de junho (quinta-feira)
Rasgatanga
Alladin
Gigantes do Brasil
24 de junho (sexta-feira)
Casamento na Roça (Água Branca)
Flor de Maracujá
Sarapatel com Pimenta
Calango Tião
Magníficos
25 de junho (sábado)
Neném do Acordeon
Arreio de Ouro
Léo Santiago
Romeu e Renato
26 de junho (domingo)
César Menotti e Fabiano
Acarajé com Camarão
Como chegar – Partindo de Salvador, pode-se fazer a travessia da Baía de Todos-os-Santos, pelo sistema ferry-boat. São 45 minutos entre os terminais de São Joaquim, em Salvador, e de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica. A partir desse terminal, deve-se seguir pela BA-001, num trajeto de cerca de 150 km. Outra opção é sair de Salvador pela BR-324. O motorista deve percorrer aproximadamente 90 km até o entroncamento com a BR-101, chegando a Sapeaçu.
ASCOM – Prefeitura Municipal de Sapeaçu



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia