Jovem é uma das vítimas da descarga elétrica que matou três cavalos em Simões Filho

Íris Cintra de 23 anos de idade é uma das vítimas do acidente que aconteceu durante realização da ‘Festa de Cavalgada’, no em Mapele, em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador.

bahianoar_cavalos-mortos-570x570
1016446_558559927572473_291353594_n

De acordo com relatos de pessoas que participavam do evento, parte do trio tocou na rede elétrica, fazendo com que um fio entrasse em contato com a poça de água que se formou durante às chuvas das últimas horas, atingindo os animais e três pessoas durante a cavalgada.

Entre os feridos, uma jovem identificada como Íris Cintra de 23 anos de idade – segundo informações, ela já recebeu cuidados médicos e se encontra na unidade hospitalar. Outras duas pessoas que não tiveram nomes revelados também foram atingidas e foram socorridas para o Hospital Municipal de Simões Filho.

Ainda segundo informações, a descarga foi de 12 mil volts matando três cavalos. No momento do acidente a população ficou desesperada. O acidente deixou os Distritos de Cotegipe, Santa Luzia e Mapele sem energia elétrica por 5 horas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Rede Sociais

Nas redes sociais, amigos prestam solidariedade para jovem e deixam mensagem de otimismo. “Já deu tudo certo, Deus está contigo Iris – vamos ora gente. Já estou orando por vc”, declarou uma amiga no Facebook.

*Simões  filho



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia