Pai é procurado pela polícia após raptar filha em Madre de Deus

A briga pela guarda de uma criança, terminou em rapto e virou caso de polícia, no município de Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo a jornalista Jodivania Alves, após a separação entre ela e Cleber Luiz da Silva Barbosa, a filha do casal, A. B. A. B. de oito anos, teve a guarda compartilhada durante três meses, quando o pai da garotinha fez uma ameaça a ex-mulher. “Ele disse que eu só voltaria a ver minha filha a partir de uma decisão judicial e se eu quisesse que entrasse na Justiça”, disse a mãe da garota.

A partir da negativa do ex-marido, Jodivania entrou com uma liminar na 13ª Vara da Família em Salvador e no dia 8 deste mês saiu a sentença favorável a Jodivania, para ter a guarda da garota e o pai apenas visitaria a filha. Ao tomar conhecimento da decisão do juiz, Cleber Luiz teria fugido com a criança. “A menina está há 15 dias sem estudar. Não aguento mais ficar sem minha filha”, desabafa a mãe da criança, que ainda fez mais uma acusação ao ex-marido. “Ela está assustada, porque ele é uma pessoa agressiva”, relata.

001 (1)

Ainda segundo Jodivania, a família de Cleber Luiz, que também mora na cidade, não aprova a atitude dele e está solícita com a mãe da criança. O caso foi registrado na 17ª Delegacia Territorial (DT).

002
006

O Setor de Investigação (SI) da 17ª DT informou que Cleber Luiz é considerado foragido e está sendo procurado pela polícia. O Conselho Tutelar da cidade divulgou um apelo para encontrar o pai e a garota nas redes sociais. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Cleber e a filha, deve ligar para (71) 3604-6165 / 1642.

*Bocão news



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia