Amante suspeita de mandar matar empresário é presa em Feira de Santana

A jovem Daiane de Oliveira Dias, de 20 anos, suspeita de ter planejado a morte do empresário Dorian da Silva Santos, de 29 anos, se apresentou à polícia na tarde desta segunda-feira (1°), na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Daiane foi encaminhada para o  Conjunto Penal da cidade.

7kpz7ft471_3wyt56f2fp_file

Poucos dias após o crime, Daiane foi levada para a delegacia e solta logo depois. Ela confessou que, há algum tempo, mantinha um relacionamento extraconjugal  com Dorian, mas confirmou apenas ter combinado com os três comparsas o roubo do carro do empresário.

— Eu não mandei matar ninguém, era só pra roubar o carro.

Segundo as investigações, Daiane sabia que o empresário era bem sucedido e famoso por fazer fortuna usando a corrente financeira conhecida como pirâmide, na Bahia.

Daiane teria realizado uma ligação e atraído a vítima até uma casa no bairro do Papagaio. O celular de Doriam foi encontrado às margens da BR-324 por populares, que entraram em contato com a família.

Dois homens suspeitos de matar o empresário foram presos, após praticar uma série de assaltos em Feira de Santana. A dupla estava cometendo os crimes a bordo do carro da vítima, uma Hilux, o que chamou a atenção da polícia. Depois de uma denúncia, a polícia montou um cerco e interceptou o veículo.

*R7



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia