Delegado Dr. Adilson deixa a cidade de São Felipe e faz balanço das ações realizadas

O Delegado substituto da cidade de São Felipe, Dr. Adilson Bezerra, foi transferido nesta segunda-feira (01/08) para a substituição na Delegacia de Milagres. “Acredito que fiz um bom trabalho a frente da Delegacia de São Felipe. Em pouco mais de três meses, foram várias prisões efetuadas e crimes elucidados”, disse Bezerra.

dr-adilson

Ainda segundo o delegado, os assaltos quase semanais na zona rural de São Felipe deixaram de existir graças ao trabalho conjunto entre as Polícias Civil e Militar. “O líder do tráfico local se encontra preso no Presídio, além de vários integrantes da facção criminosa BDM e muitos homicídios foram elucidados, inclusive foi preso o “Cebolinha”, autor do homicídio de um menor ocorrido em 2015”.

Dr. Adilson afirmou que não sabe as razões da sua transferência, mas espera que seu substituto der continuidade ao seu trabalho. O mesmo também afirmou que em tão pouco tempo, aprendeu a gostar de São Felipe e das pessoas de bem que conheceu.

Agradeceu ao casal Rildo e Rosimeire que desenvolve um excelente trabalho na Delegacia, em conjunto com o escrivão Alan, agradeceu a todos os Policiais Militares, em especial ao Sargento Pereira, ao pessoal da Prefeitura local, ao Padre Valter e a todos que contribuíram direta ou indiretamente com o seu trabalho.

*Tribuna do Recôncavo



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia