Jovem de 20 anos é morto a tiros; pai tenta defender filho e é baleado em Vera Cruz

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros em um bar no distrito de Vera Cruz, no município de Porto Seguro, no sul da Bahia. O pai, que presenciou o crime, tentou defender o filho e também foi baleado. As informações são da delegacia local.

A polícia detalha que o pai do rapaz morto é dono do bar onde ocorreu o crime, na noite de sábado (30). Ambos trabalhavam no local, quando dois homens chegaram em uma moto e pediram cervejas. Quando o jovem foi pegar as bebidas, os bandidos efetuaram os disparos.

Com base em relatos de testemunhas, a polícia conta que o pai tentou defender o filho e avançou contra os criminosos. Após entrar em luta corporal com um deles, acabou sendo baleado em uma das pernas.

A polícia acrescenta que o filho baleado tentou fugir do local pulando o muro do bar. Entretanto, acabou morrendo no quintal do estabelecimento. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Porto Seguro.

O pai foi socorrido para um hospital. Ele não corre risco de morte. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime. Segundo a delegacia local, o jovem morto tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia