‘Tristeza e dor’, diz mãe sobre morte de filho baleado dentro de lan house

A morte de Samuel Felipe Pereira, 21 anos, que morreu após ser baleado dentro de uma lan house, no bairro de Águas Claras, em Salvador, no domingo (31), comoveu os moradores do local.
A mãe da vítima ficou abalada com a perda do filho, que era querido no bairro. “[Sentimento de] tristeza e de dor. É só isso. Acabaram com o sonho dele. Ele era amigo de todo mundo”, lamenta Edimarise Pereira.

O rapaz usava os serviços da lan house quando foi atingido por tiros. Testemunhas afirmam que uma dupla em uma motocicleta chegou ao local. O carona desceu, entrou no estabelecimento, atirou contra o jovem e fugiu com o veículo.

O crime aconteceu por volta das 12h20, na Rua Presidente Médici, a pouco mais de 500 metros da Base Comunitária de Segurança do bairro e bem perto da casa onde o jovem morava.

lan_house_2

A vítima estava desempregada e era muito conhecida na localidade. Parentes e vizinhos disseram que ele não tinha inimigos, nem envolvimento com crimes. A polícia também informou que o jovem não tinha passsagem por delitos. Um morador, que preferiu não se identificar, informou que os autores da morte são integrantes de uma facção criminosa.

“Conheço há 9 anos e nunca ouvi falar da vida de Felipe ‘erradamente’ aqui na nossa comunidade. Ele sempre foi um jovem exemplo”, disse o morador Carlos Alberto Macêdo, assistente administrativo.

Segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os dois suspeitos do crime foram identificados e são procurados pela polícia, que investiga que o rapaz pode ter ligações com pessoas suspeitas de tráfico. O caso será apurado pela 2ª Delegacia de Homicídios, cujo titular é Marcelo Sansão.

O enterro da vítima está previsto pra as 14h de terça-feira (2), no Cemitério de Periperi.

*G1

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia