Roudineli Conceição de Oliveira, de 39 anos, está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) com queimaduras e ferimentos pelo corpo. Segundo informações registradas no posto policial da unidade, a agressão aconteceu por volta das 8h30 desta quinta-feira (8), na Rua Direta da Lagoa, no bairro Cabula.
Ainda segundo a polícia, Roudineli entrou em discussão com a irmã por conta de uma casa. Durante a briga, a mulher teria jogado ácido atingido a vítima no rosto e no peito. O cunhado dele ainda tentou esfaqueá-lo, mas Roudineli se desequilibrou e caiu de cima da laje do imóvel onde estavam.
Na queda, ele sofreu uma fratura no pé e várias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido para o HGE e segue internado. O estado de saúde ainda não foi divulgado. O caso será investigado pela 11ª Delegacia (Tancredo Neves).
- Personal trainer é preso por suspeita de estupro e importunação sexual durante atendimentos em Salvador
- "Ele é um homem do campo que conhece a realidade do povo do interior", diz Hassan sobre Zé Cocá como vice na chapa de ACM Neto
- Jerônimo confirma presença de Lula em convenção da chapa governista na Bahia
*Correio


