Operação da Draco está à caça de nove traficantes de Cajazeiras

unnamed

O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) está à procura de nove traficantes que atuam no bairro de Cajazeiras. A busca começou nesta quinta-feira (1º), quando foi deflagrada a Operação Ammut, para cumprimento de 15 mandados de prisão preventiva e temporária.

Entre os procurados, encontram-se Alessandro Santana Passo Luz, Anderson Oliveira Gomes, Caíque Sena Rocha Moreira, Gerusa Rafaela Souza Silva, Joalisson Barbosa de Souza, Leonardo de Souza Lopes, Osvaldo da Silva dos Santos, Tiago Souza Sampaio, Ubiraci Oliveira dos Santos.

As primeiras incursões já levaram à prisão do casal Lucas Campos Miranda, de 34 anos, e Vânia Lúcia dos Santos, 33 anos, localizados depois que investigações da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco), iniciadas a partir da ação do traficante Adilson Souza Lima, o Roceirinho, que está preso.

“Por meio de interrogatórios, denúncias anônimas, interceptações telefônicas e do trabalho do nosso setor de inteligência, conseguimos identificar os membros dessa quadrilha e estamos nas ruas para prendê-los”, explicou o delegado Luiz Sampaio, titular da DTE.

Roceirinho e os outros, já presos, Eduardo Lemos Pereira (Pitbull ou Love), Gildásio Pereira de Oliveira (Hambúrguer) e Ronilton Silva dos Santos (Bigode), também tiveram novos mandados de prisão preventiva, provenientes da Operação Ammut, cumpridos. Mesmo presos, eles vão responder a mais um processo na Justiça.

Dos nove procurados, a polícia distribuiu fotos de sete deles, o que, segundo o delegado da DTE, pode ajudar nas buscas. Qualquer cidadão que reconhecê-los poderá informar pelo Disque Denúncia, 3235-0000, cujo sigilo é garantido.

A operação contou com o apoio da Coordenação de Operações Especiais (COE) e da Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP). (Aratu Online)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia