Travessia Salvador-Mar Grande sofre parada pelo 5º dia consecutivo

travessia_margrande_09

A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande registra embarque tranquilo, com maior movimentação no sentido de Salvador para Ilha de Itaparica, na manhã desta sábado (3). Por causa da maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz, as operações foram suspensas às 8h30 e só retornam às 11h30. Esse é o quinto dia seguido que a travessia é suspensa por foça da maré.

De acordo com informações da Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), como a previsão é de o movimento de embarque seja intenso a partir do retorno da travessia, estão programadas saídas a cada 15 minutos, dos dois terminais. A última viagem deste sábado saindo de Salvador será às 20h, e de Mar Grande, às 18h30.

Já a travessia para Morro de São Paulo opera sem restrições, e com bom movimento de procura por passagens. As próximas saídas de Salvador estão programadas para 10h30, 13h e 14h30. Já as viagens de Morro, com destino a capital acontecem às 12h30m e 15h. A viagem direta de catamarã dura cerca de 2h e 20m. (G1 Bahia)



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia