Vitória enfrenta Atlético-MG para tentar espantar fase ruim fora de casa

O desempenho do Vitória como visitante é o terceiro pior do Campeonato Brasileiro. Em 11 jogos disputados, foram seis derrotas, quatro empates e apenas um triunfo, o que dá um aproveitamento de 21,21%, melhor apenas do que Figueirense (18,18%) e América-MG (6,06%). Para melhorar esse retrospecto e se afastar do Z4, o Rubro-negro encara o Atlético-MG nesta quarta-feira (7), às 19h30, no Independência, em compromisso válido pela 23ª rodada do certame nacional. Com 26 pontos, o Leão ocupa a 15ª posição na tabela.
No entanto, a missão não é fácil. O Atlético-MG é o quinto melhor mandante do Brasileirão com um aproveitamento de 75,76%. Em 11 jogos, o Galo venceu oito, empatou uma e perdeu duas. Além disso, o time mineiro tem 39 pontos e ocupa a terceira colocação no certame nacional. Por isso, o técnico Vagner Mancini espera que sua equipe tenha uma postura aguerrida durante os 90 minutos.
 “Vamos enfrentar um time motivado, que está lá em cima. Temos que somar os pontos. Os jogos agora têm um teor e agressividade maior, porque os objetivos estão mais perto. É importante que tenha uma postura de uma equipe que quer brigar”, afirmou o treinador.
Mancini tem desfalques para o duelo. Suspensos por conta do terceiro cartão amarelo, Kieza e Vander estão fora. O zagueiro Victor Ramos com dores no pé acabou vetado pelo departamento médico. E Willians Farias ainda não se recuperou de um edema na coxa e permanece de fora. Em compensação, o comandante Rubro-negro contará com o retorno de Marinho, que cumpriu suspensão no último jogo, e Kanu, que estava afastado devido a uma pubalgia.
A única dúvida para montar equipe é entre o atacante Ramallo e o meio-campista Serginho. Mancini só irá divulgar a escalação minutos antes da partida.
FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x Vitória
Campeonato Brasileiro – 23ª rodada
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 07/09/2016
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS/Asp. Fifa)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Maurício Coelho da Silva (RS)
Atlético-MG: Uilson; Carlos César, Gabriel, Edcarlos e Fábio Santos; Rafael Carioca, Lucas Cândido, Maicosuel, Robinho e Carlos Eduardo; Fred. Técnico: Marcelo Oliveira.
Vitória: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo e Cárdenas; Marinho, David e Ramallo (Serginho). Técnico: Vagner Mancini.
Fonte: bahianotícias


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia