Cinco de Ouros do Baralho do Crime é preso com comparsas em Praia do Forte

5nn66s5zb2_ij04cp8k7_file

O Cinco de Ouros do Baralho do Crime, Daniel dos Santos Ribeiro, conhecido como Tripa, foi detido no domingo (2). A prisão foi efetuada por guarnições do Peto (Pelotão Especial Tático Operacional), da 53ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), após o suspeito praticar um roubo nas proximidades da Praia do Forte, na cidade de Mata de São João, região metropolitana de Salvador.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Tripa estava acompanhado por Tássio Nílton Santos Nascimento, 20 anos, e Jonas de Sena Santos, 19. Eles também foram capturados, além de três adolescentes apreendidos. Com Tripa foi apreendida também uma pistola calibre 380.

A policia informou ainda que o grupo foi abordado após praticar um roubo. Eles estavam em um veículo Volkswagen Fox, na cor branca, roubado em um lava-jato na avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã.

Indiciado por homicídio, tráfico de drogas e roubo, Tripa era conhecido por atuar nos municípios de Lauro de Freitas, Simões Filho e na localidade de Vila de Abrantes, em Camaçari. A quadrilha foi encaminhada para a 23ª DT (Delegacia Territorial), na cidade de Lauro de Freitas, também na região metropolitana.

O Baralho do Crime é uma ferramenta lúdica, criada em 2011 pela SSP para estimular a participação do público na busca dos criminosos. Para ajudar a polícia, basta telefonar anonimamente para o Disque-Denúncia, através do (71) 3235-0000, caso reconheça algum dos bandidos procurados.

*R7

5d78cce2-4f17-492c-a83b-6d3b2ff37d9b-1-300x300


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia