Feira: Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de ex-vereador

110497-3

A Polícia Civil de Feira de Santana prendeu Tiago Farias dos Santos, 26 anos, suspeito de envolvimento na morte do ex-vereador Etevaldo de Jesus. O ex-vereador foi encontrado morto no dia 2 de outubro em um terreno baldio, na Avenida Presidente Dutra, em Feira de Santana.

Thiago foi conduzido para a delegacia após denúncias do suposto envolvimento no crime. O delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH), contou que o suspeito foi conduzido para a delegacia para prestar depoimento sobre o homicídio e chegando ao local ficou constatado que o mesmo tinha um mandado de prisão aberto na cidade de Guarulhos, em São Paulo.

“Ele veio para ser interrogado em relação ao crime contra o ex-vereador e foi preso porque tinha um mandado de prisão aberto em São Paulo. Ele está negando o fato, e nós estamos ouvindo testemunhas para reunir o máximo de provas e chegar ao autor desse crime”, afirmou.

O delegado contou ainda que Thiago é homossexual e estava morando em um casarão abandonado com outro homem e mais um homem e uma mulher que são casal de andarilhos. O casarão abandonado fica próximo ao local onde o ex-vereador foi encontrado morto.

Gustavo Coutinho relatou que a polícia continua trabalhando nas investigações e vai pedir também a quebra do sigilo telefônico da vítima.

*Acorda cidade



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia